top of page

Baixar Jogo Mortal Kombat Android



Mortal Kombat 8 Baixe o Android: como experimentar o melhor jogo de luta em seu dispositivo móvel




Se você é fã de jogos de luta, provavelmente já ouviu falar de Mortal Kombat, uma das franquias mais populares e icônicas do gênero. Mortal Kombat é conhecido por seu combate visceral e sangrento, seus personagens diversos e memoráveis e suas histórias épicas que abrangem vários reinos. Agora, você pode experimentar tudo isso em seu dispositivo móvel com Mortal Kombat 8 Mobile, o mais recente capítulo da série.


Mortal Kombat 8 Mobile é um jogo de luta gratuito que traz o poder dos jogos de última geração para o seu smartphone ou tablet. Possui gráficos impressionantes, jogabilidade suave e ação exagerada que o manterá viciado por horas. Você pode montar uma equipe de elite de guerreiros do Mortal Kombat, coletar mais de 130 personagens, personalizar seus lutadores, competir com outros jogadores online, completar missões desafiadoras e testemunhar fatalidades de cair o queixo. Seja você um jogador casual ou um fã incondicional, encontrará algo para amar em Mortal Kombat 8 Mobile.




mortal kombat 8 download android



Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Mortal Kombat 8 Mobile, incluindo seus recursos, como baixar e instalá-lo em seu dispositivo Android e algumas dicas e truques para ajudá-lo a se tornar um campeão. Então, o que você está esperando? Continue lendo e prepare-se para entrar no reino de Mortal Kombat!


Características do Mortal Kombat 8 Mobile




Mortal Kombat 8 Mobile não é apenas uma simples porta da versão do console. É um jogo completo que oferece muito conteúdo e modos para você aproveitar. Aqui estão alguns dos recursos que fazem o Mortal Kombat 8 Mobile se destacar de outros jogos de luta:


Personagens MK11




A equipe MK11 é extremamente versátil, repleta de habilidades únicas e poderosas sinergias de equipe para infligir dor aos seus inimigos.A coleção MK11 inclui MK11 Raiden, Scorpion, Jade, Sub-Zero, Kabal, Skarlet, Liu Kang, Kitana, Shao Kahn, Sindel, Nightwolf, Terminator, RoboCop, Rambo, Joker, Spawn, Fujin, Sheeva e Mileena, e muitos mais por vir. Você pode desbloquear esses personagens jogando na Torre MK11 no jogo ou abrindo pacotes especiais na loja. Cada personagem MK11 tem três habilidades passivas únicas que podem dar a eles uma vantagem na batalha, como cura, dreno de energia, atordoamento, sangramento, fogo, congelamento e muito mais. Você também pode equipá-los com equipamentos e artefatos MK11 exclusivos para aprimorar suas estatísticas e desempenho.


Combate brutal 3v3




Mortal Kombat 8 Mobile permite que você crie seu próprio time de três lutadores e leve-os para a arena. Você pode escolher entre diferentes modos, como Battle Mode, onde você luta contra oponentes aleatórios de dificuldade crescente; Faction Wars, onde você compete com outros jogadores online por recompensas e glória; e Trial Mode, onde você enfrenta desafios e condições específicas. Você também pode jogar offline no Modo Sobrevivente, onde testa sua resistência e habilidades contra ondas infinitas de inimigos. Você pode alternar entre seus lutadores durante a partida, marcar seus companheiros de equipe para obter assistência e desencadear combos devastadores e ataques especiais. O sistema de combate é fácil de aprender, mas difícil de dominar, pois você precisa cronometrar seus toques e golpes corretamente para executar seus movimentos. Você também pode usar o botão Block para se defender de ataques recebidos ou o botão Breaker para interromper o combo do seu oponente.


CCG - Construir uma lista massiva




Mortal Kombat 8 Mobile não é apenas um jogo de luta, mas também um jogo de cartas colecionáveis (CCG). Você pode coletar mais de 130 personagens do universo Mortal Kombat, cada um com suas próprias estatísticas, habilidades e raridade. Você pode obter novos personagens jogando os modos de jogo, completando missões e conquistas, abrindo pacotes na loja ou participando de eventos.Você também pode atualizar seus personagens subindo de nível, fundindo-os com cartas duplicadas ou usando cartas de suporte. Quanto maior o nível e a raridade do seu personagem, mais forte ele ficará na batalha. Você também pode equipar seus personagens com equipamentos e artefatos que podem aumentar seus atributos e conceder-lhes efeitos especiais. Existem quatro tipos de personagens no jogo: Bronze, Prata, Ouro e Diamante. Cada tipo tem suas próprias vantagens e desvantagens, e você deve equilibrar sua equipe de acordo.


Conclua desafios difíceis




Mortal Kombat 8 Mobile oferece muito conteúdo e desafios para você completar e ganhar recompensas. Toda semana, há um novo modo de desafio que apresenta um personagem específico que você pode desbloquear completando cinco torres de dificuldade crescente. Cada torre tem seus próprios requisitos e restrições, como usar apenas certos tipos ou classes de personagens, ou ter um nível mínimo ou fusão. A última torre é sempre a mais difícil, pois você deve enfrentar o chefe com estatísticas e habilidades aprimoradas. Se você conseguir vencer o Modo Desafio, não apenas obterá o personagem em destaque, mas também algumas moedas, almas, rubis, equipamentos e artefatos.


Também existem eventos especiais que ocorrem ocasionalmente no jogo, como Relic Hunt, onde você pode obter artefatos raros explorando tumbas antigas; Lin Kuei Tower, onde você pode subir uma torre de 200 andares e enfrentar inimigos poderosos; Nightmare Tower, onde você pode enfrentar seus piores medos em uma versão sombria e distorcida da Lin Kuei Tower; Black Dragon Tower, onde você pode lutar contra o implacável clã Black Dragon; e muitos mais. Esses eventos são limitados no tempo e oferecem recompensas exclusivas, como personagens, equipamentos e artefatos que você só pode obter ao jogá-los.


Guerras de facções multijogador




Se quiser testar suas habilidades contra outros jogadores, você pode entrar no modo Faction Wars.Neste modo, você pode escolher uma das cinco facções do jogo: Lin Kuei, White Lotus, Brotherhood of Shadow, Special Forces ou Black Dragon. Cada facção tem suas próprias vantagens e bônus que podem ajudá-lo na batalha. Você pode então criar seu próprio time de três lutadores e lutar contra times de outros jogadores em partidas online. Você também pode usar os personagens de seus aliados como reforços caso precise de ajuda extra. Quanto mais partidas você vencer, mais pontos você ganha para sua facção. Ao final de cada temporada, que dura uma semana, a facção com mais pontos vence e é recompensada com moedas, almas, rubis e a chance de conseguir um personagem raro. Você também pode ganhar recompensas individuais com base em sua classificação na tabela de classificação, como equipamentos, artefatos e pacotes.


Personalize seu jogo de luta




Mortal Kombat 8 Mobile oferece muitas opções para personalizar seus personagens e torná-los seus. Você pode usar o recurso Proezas de Força para desbloquear conquistas para seus personagens e mostrá-las aos seus oponentes. Você também pode alterar suas Posturas de Vitória, Estandartes de Guerra e Provocações para expressar sua personalidade e estilo. Você também pode usar o recurso Árvore de Talentos para aprimorar as habilidades e estatísticas de seus personagens gastando pontos de talento. Você pode escolher entre três ramos diferentes: Ataque, Defesa e Suporte. Cada ramificação tem habilidades diferentes que podem melhorar seu desempenho na batalha, como aumentar o dano, reduzir o dano recebido ou aumentar a geração de energia. Você pode redefinir seus pontos de talento a qualquer momento e tentar diferentes combinações de acordo com suas preferências.


Fatalidades de cair o queixo




Uma das características mais icônicas e distintivas do Mortal Kombat é o Fatality, um movimento final brutal e horrível que você pode executar em seu oponente derrotado no final de uma partida. Mortal Kombat 8 Mobile não decepciona nesse aspecto, pois oferece algumas das fatalidades mais incríveis e realistas já vistas em um jogo para celular.Você pode testemunhar como seu personagem rasga, queima, congela, decapita, empala ou desmembra seu inimigo em uma exibição espetacular de sangue e sangue coagulado. Cada personagem tem sua própria fatalidade única que reflete sua personalidade e estilo de luta. Você também pode realizar Fatal Blows durante a partida quando sua saúde estiver baixa o suficiente. São ataques poderosos que causam dano massivo e desencadeiam uma sequência cinematográfica que mostra como seu personagem libera sua fúria em seu oponente.


Ganhe recompensas em missões épicas




Mortal Kombat 8 Mobile também oferece um modo de missão onde você pode enviar seus personagens em missões para ganhar recompensas. Você pode escolher entre diferentes missões que variam em duração, dificuldade e recompensa. Quanto mais longa e difícil a missão, melhor a recompensa. Você pode enviar até três personagens por missão, e cada personagem tem suas próprias estatísticas e características que afetam sua taxa de sucesso. Algumas missões também têm requisitos ou bônus especiais que você deve considerar ao escolher seu time. Você também pode usar poções para aumentar as estatísticas de seus personagens ou acelerar o tempo de missão. Assim que a missão for concluída, você receberá moedas, almas, rubis, equipamentos, artefatos ou até mesmo personagens raros, dependendo da missão.


Como baixar e instalar Mortal Kombat 8 Mobile no Android




Agora que você sabe o que Mortal Kombat 8 Mobile tem a oferecer, você deve estar se perguntando como baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo Android. Não se preocupe, é muito fácil e simples. Basta seguir estas etapas e você estará jogando o jogo em nenhum momento:


Passo 1: Vá para a Google Play Store e procure por Mortal Kombat




A primeira coisa que você precisa fazer é acessar a Google Play Store em seu dispositivo Android e procurar por Mortal Kombat. Você também pode usar este link para ir diretamente para a página do jogo. Você verá o ícone do jogo com o título Mortal Kombat e o nome do desenvolvedor Warner Bros. International Enterprises. Verifique se você está baixando o jogo certo e não um aplicativo falso ou malicioso.


Etapa 2: toque no botão Instalar e aguarde o download terminar




Quando estiver na página do jogo, você verá um botão verde Instalar. Toque nele e aceite as permissões que o jogo requer. O jogo começará a ser baixado no seu dispositivo. O tamanho do jogo é de cerca de 1,1 GB, portanto, certifique-se de ter espaço suficiente e uma conexão de internet estável. Você pode verificar o andamento do download na barra de notificação ou na página do jogo.


Etapa 3: abra o aplicativo e conceda as permissões necessárias




Quando o download estiver concluído, você pode abrir o aplicativo tocando no botão Abrir na página do jogo ou encontrando o ícone do jogo na tela inicial ou na gaveta do aplicativo. Na primeira vez que abrir o aplicativo, você será solicitado a conceder algumas permissões, como acesso ao seu armazenamento, telefone e contatos. Essas permissões são necessárias para o jogo funcionar corretamente, portanto, certifique-se de concedê-las. Você também pode alterá-los posteriormente em suas configurações, se desejar.


Etapa 4: escolha o idioma de sua preferência e faça login com sua conta WB Games ou crie uma nova




Após conceder as permissões, você verá uma tela onde poderá escolher o idioma de sua preferência para o jogo. Você pode escolher entre inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, russo, turco, português, japonês, coreano, chinês simplificado e chinês tradicional. Toque no idioma desejado e depois toque em Confirmar. Você verá uma tela na qual poderá fazer login com sua conta WB Games ou criar uma nova. É necessária uma conta WB Games para jogar online e sincronizar seu progresso entre os dispositivos. Se você já possui uma conta, pode entrar com seu e-mail e senha ou com sua conta do Facebook ou Google. Se não tiver uma conta, pode criar uma tocando em Registar e preenchendo os seus dados. Você também pode pular esta etapa e jogar como convidado, mas não poderá acessar alguns recursos do jogo.


Passo 5: Aproveite o jogo!




Parabéns! Você baixou e instalou Mortal Kombat 8 Mobile com sucesso em seu dispositivo Android. Agora você pode desfrutar do melhor jogo de luta em seu dispositivo móvel. Você verá um tutorial que o guiará pelos fundamentos do jogo, como lutar, como usar ataques especiais, como trocar de personagem e muito mais. Você também pode acessar o botão Menu no canto superior direito da tela para ver mais opções, como Configurações, Loja, Perfil, Missões, Desafios, Guerras de Facções e muito mais. Você também pode tocar no botão Ajuda no canto inferior esquerdo da tela para ver mais informações e dicas sobre o jogo. Divirta-se e boa sorte!


Dicas e truques para jogar Mortal Kombat 8 Mobile




Mortal Kombat 8 Mobile é um jogo divertido e viciante, mas também pode ser desafiador e frustrante às vezes. Se você deseja melhorar suas habilidades e vencer mais partidas, talvez queira seguir algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a se tornar um jogador melhor. Aqui estão alguns deles:


Dica 1: Aprenda os controles básicos e combos de cada personagem




A primeira coisa que você precisa fazer é aprender a controlar seu personagem e realizar ataques e combos básicos. O jogo usa um sistema simples de tocar e deslizar, onde você toca na tela para realizar ataques leves, desliza para realizar ataques pesados e desliza em diferentes direções para realizar diferentes combos. Você também pode usar os botões na parte inferior da tela para realizar ataques especiais, bloquear ou quebrar o combo do seu oponente. Cada personagem tem seu próprio conjunto de movimentos e lista de combinação, que você pode ver tocando no botão Informações em seu cartão. Você deve praticar com cada personagem e aprender seus pontos fortes e fracos, assim como seus melhores combos e estratégias.


Dica 2: Atualize seus personagens e equipe-os com equipamentos e artefatos poderosos




Ao jogar, você ganhará moedas, almas, rubis, equipamentos, artefatos e outros recursos que você pode usar para atualizar seus personagens e torná-los mais fortes.Você pode aumentar o nível de seus personagens usando-os em batalhas ou gastando moedas. Você também pode fundi-los com cartas duplicadas para aumentar suas estatísticas e desbloquear novas habilidades. Você também pode equipá-los com equipamentos e artefatos que podem aumentar seus atributos e conceder-lhes efeitos especiais, como aumento de dano, regeneração de saúde, geração de energia, chance crítica, resistência e muito mais. Você pode obter equipamentos e artefatos jogando os modos de jogo, completando missões e conquistas, abrindo pacotes na loja ou participando de eventos. Você deve sempre tentar atualizar seus personagens e equipá-los com os melhores equipamentos e artefatos possíveis para dar-lhes uma vantagem na batalha.


Dica 3: Use a sinergia e estratégia de equipe certa para cada modo e oponente




Mortal Kombat 8 Mobile permite que você crie seu próprio time de três lutadores e leve-os para a arena. No entanto, você não deve escolher apenas três caracteres aleatoriamente. Você deve considerar seu tipo, classe, habilidades passivas, sinergia de equipe e estratégia para cada modo e oponente. Por exemplo, alguns personagens têm habilidades passivas que beneficiam a si mesmos ou a seus companheiros de equipe com base em seu tipo ou classe, como aumentar seu dano, saúde, poder ou resistência. Alguns personagens também possuem bônus de sinergia de equipe que são ativados quando são emparelhados com determinados personagens da mesma facção ou tema, como Lin Kuei, White Lotus, Black Dragon , você precisa criar e entrar com uma conta WB Games. É necessária uma conta WB Games para jogar online e sincronizar seu progresso entre os dispositivos. Você pode criar uma conta WB Games tocando no botão Menu no canto superior direito da tela, depois tocando em Perfil e depois em Registrar. Você também pode entrar com sua conta do Facebook ou Google. Depois de criar uma conta WB Games, você pode entrar com ela em qualquer dispositivo e acessar seus dados de jogo.


P: Como posso entrar em contato com a equipe de suporte do Mortal Kombat 8 Mobile?




R: Se você tiver algum problema, dúvida ou feedback sobre o Mortal Kombat 8 Mobile, entre em contato com a equipe de suporte tocando no botão Menu no canto superior direito da tela, depois em Configurações e em Ajuda. Você verá uma lista de tópicos que podem responder à sua consulta, como jogabilidade, técnico, conta e muito mais. Você também pode tocar no botão Fale Conosco na parte inferior da tela para enviar um e-mail para a equipe de suporte. Você também pode visitar o site oficial do Mortal Kombat 8 Mobile ou seguir suas contas de mídia social para obter mais informações e atualizações.


P: Como posso obter mais moedas, almas, rubis e outros recursos no Mortal Kombat 8 Mobile?




R: Há muitas maneiras de obter mais moedas, almas, rubis e outros recursos no Mortal Kombat 8 Mobile. Você pode ganhá-los jogando os modos de jogo, como Battle Mode, Faction Wars, Trial Mode, Survivor Mode, Challenge Mode, Quest Mode e Event Mode. Você também pode ganhá-los completando objetivos e conquistas diárias. Você também pode comprá-los com dinheiro real ou obtê-los gratuitamente assistindo a anúncios ou completando ofertas. Você também pode obtê-los participando de brindes ou promoções que o jogo oferece ocasionalmente.





Obrigado por ler este artigo. Espero que você tenha achado útil e informativo. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page